Google Search

Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de julho de 2008

Being more Deydisson

Being more Deydisson é saber que mais importante do que definir quem nós somos é saber, definitivamente, com quem estamos falando.

Being more Deydisson também é ser plural, mas de forma mais verdadeira à realidade do consumidor. É realmente ser vendedor de fogão, auxiliar de compras ou office boy interno, mas sem perder o sonho de ser chef de cozinha, dono de castelo ou publicitário.

É ter nascido plebeu com a certeza de que nunca se tornará rei, mas que, com a massificação do conhecimento, possui acesso a qualquer château na França a distância de um clique.

Being More Deydisson não é apenas presenciar revoluções com um olhar blasé de quem já viu de tudo, mas sim vivenciá-las com tanto interesse a ponto de comparatilhá-las com toda a rede, via youtube, com a opinião sincera de quem não está entendendo nada, mas que não se atreve a desmerecê-las de forma alguma.

Being more Deydisson é conseguir enxergar além das aparências. De verdade. Isso porque nunca foi atingido por certas imposições da sociedade a qual define quem é quem em um mesmo espaço. Mas também não acreditar que um grande publicitário pode ser também um grande jardineiro, pois não é dessa forma que o grande publicitário gosta de se mostrar a ele. Não assim, tão "a mesmo nível".

E mesmo com tudo isso, acreditar que um dia as coisas podem melhorar.

Being more Deydisson é saber o país em que vive e não se envorgonhar disso. É se adaptar a sua linguagem, conhecer o seu povo por viver todos os dias em meio a ele.

Definitivamente, quando ele diz alguma coisa não soa como "história para inglês ver". Isso é coisa de David.

Nenhum comentário: